sexta-feira, 11 de maio de 2018

Novo trem expresso de luxo entre Tóquio e a península de Izu, em Shizuoka

Os trens começarão a operar na primavera de 2020 para explorar o crescente número de turistas que vem ao Japão

Trem expresso entre Tóquio e Izu

A East Japan Railway Company disse que planeja lançar um novo serviço de trem expresso de luxo em uma popular área turística na provínica de Shizuoka.

Os trens começarão a operar na primavera de 2020 para explorar o crescente número de turistas que poderão visitar o Japão durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio.

Os novos trens vão conectar Tóquio e a cidade de Shimoda, na península de Izu, Shizuoka. A área é conhecida por suas praias e fontes de águas termais.

A operadora ferroviária disse que os trens terão pintura na cor azul, que lembra o céu. Todos os vagões terão poltronas mais espaçosas em relação aos trens expressos, oferecendo mais conforto aos passageiros.

A East Japan Railway Company disse que também haverá um vagão restaurante com um balcão servindo vários tipos de noodles (macarrão), como lámen e udon.

No ano passado, cerca de um milhão e meio de visitantes do exterior se hospedaram província de Shizuoka, onde está situada a península de Izu. Isso é quase o dobro do número de quatro anos atrás.
Fonte: Portal Mie com NHK

Nenhum comentário:

Postar um comentário